Matrículas 2018

Informamos que o processo de matrícula para o ano letivo 2018 ocorrerá como no ano anterior, por meio da matrícula on-line. 

Através do site www.ceinet.com.br/matriculas

As matrículas antecipadas referentes ao ano letivo 2018 serão efetuadas no período de 09/11/2017 a 07/12/2017.

Neste formato, as assinaturas no Termo de Adesão ao Contrato e no Requerimento de Matrícula são substituídas pelo Aceite Eletrônico, tornando desnecessário o comparecimento presencial para concluir o processo de matrícula. A fim de auxiliar os senhores no procedimento de contratação dos serviços para o próximo ano letivo, disponibilizaremos o manual de orientação de matrícula clicando aqui  

A seguir, apresentamos algumas orientações:

●          O responsável financeiro, utilizando seu CPF e a senha de acesso (mesmo acesso utilizado na geração de boletos bancários), 

●         É imprescindível conferir todos os dados disponíveis no cadastro e, se necessário, efetuar as alterações nos campos adequados. Depois de confirmado, concluir com o aceite eletrônico no Termo de Adesão ao Contrato e no Requerimento de Matrícula sucessivamente.

 Além do tutorial, ofereceremos um serviço de Call Center, por meio dos telefones 84 3026-5568 e 3026-5569, visando auxiliar as questões relativas à matrícula on-line e dirimir dúvidas a respeito da utilização do Portal de Matrícula. O funcionamento desse serviço ocorrerá das 8h às 16h, a partir do dia 09/11/2017 até o dia 19/01/2018. Excepcionalmente, no período de 04 a 07/12/2017, o horário de atendimento do Call Center será das 8h às 17h.

Em conformidade com o Art. 2º da Lei 9.870/99, lembramos que os valores correspondentes a 2018 (Ensinos regulares) estarão disponíveis e fixados na Secretaria da Escola.

Destacamos que o aluno apenas será considerado matriculado para o ano letivo 2018 após concluídas todas as etapas do processo de matrícula: pagamento da 1ª parcela da anuidade; disponibilização da documentação exigida pela secretaria; e recebimento do e-mail de confirmação de matrícula.

Os pagamentos da primeira parcela da anuidade serão efetuados exclusivamente por boleto bancário na rede bancária, inclusive para os responsáveis financeiros que utilizam o serviço de débito em conta.

O débito em conta (após devidamente autorizado no ato da matrícula on-line e/ou em nosso atendimento) será efetivado da 2ª parcela em diante.

Lembramos que, para a renovação da matrícula referente ao ano letivo 2018, é indispensável que o aluno esteja em situação de adimplência em todos os serviços.  Aqueles que estiverem com parcelas em aberto (inclusive reposições de provas) deverão procurar o Setor Financeiro da Escola, para regularização das pendências.

Caso não haja interesse em renovar as atividades opcionais, o boleto de pagamento deve ser desconsiderado.

Por fim, informamos que as solicitações de mudanças em planos de pagamento e alteração de responsável financeiro deverão ser realizadas antecipadamente até 16/11/2017 no Setor Financeiro.

Contamos com a colaboração de todos para a efetivação do processo e permanecemos ao dispor para quaisquer esclarecimentos.

Ressaltamos que, a partir de 12/12/2017, serão disponibilizadas as vagas não preenchidas, entendendo-se como desistentes os que não compareceram no período estabelecido.